quinta-feira, 9 de agosto de 2018

_Quem Abre Um Buraco No Ventania Rasgaria O Sorriso Da Monalisa?

A Engenharia Respeita Muito Bulcão!
O Ventania Desce Até Os Bancos!
Este Fundo Ventila Que Puxadinho?
Ou Foi Da Última Tentativa De Suborno?
Brasília É Muito Mais Do Que O Turista Pode Ver! 
Sabia Que Tem Brasília Em Brazlândia?
Tem!
E Foi Meu Amigo Búlgaro Que Fez!
Em Liga Especial Criada Por Ele Para Soldar A Central Elétrica De Emergência!
O Controle De Tudo, Gostava De Dizer!
Mítico!
Parece Que Com K!
Hoje Estou Ruim Pra Lembrar Gastei Na Terracap!
Pra Me Tomar Vinte Junta Mais De Duzentos Mas Pra Me Dar Dez Aparecem Sem!
Não É Culpa De Ninguém!
Só Minha!
Minha Pretinha Sugeriu Comprar Azulejos Novos Pra Reparar Foi Quando Me Lembrei De Gauguin E Perguntei Se O Bancário Sabia Quem Era O Monarquista Jornalista Do Mosáico Ele Disse Que Não Ainda Emendei Ele Sabe Onde Tem Ele Achou azulejos Do Bulcão Jogados fora No Meio Do Circo Voador!
Se Você Pensa Saber Alguma Coisa De Brasília Não Esqueça As Passagens Secretas E O Abrigo Anti-aéreo No Fundo Do Lago Paranoá!
Mas É Claro Que Você Pode Voltar!

   

Nenhum comentário: