domingo, 12 de agosto de 2018

_Estou Sem Tempo Pra Dar Pro Tempo!

Este É um Bom Domingo De Fato Preciso Ir ao Dermatologista Mais Que Na Terra Cap. Antes Di Mais Nada O Grego Está Na Final Em Toronto Junto Com Nadal Nadar Seria Uma Opção Noturna Dentre Tantas Hora Minha Senhora Faça-me O Favor Me Ensinaram Cedo Quase Não Uso Perdi Aquela Vontade De Estar Com Todos Acho Que Nos Últimos Dez Anos Fui Perdendo Pouco A Pouco Hoje Como Qualquer Interrupção O Domingo Que No Sábado Redondo No Parque Seguido De Uma Boa Conversa Depois Do Almoço Dever De Casa Cumprido Bem Bom Domingo Pé Di Cá Xingo?
Mas Caso Encontro Sem Nem Uma Boba Agenda Di Encontro Marcado Aquele E Aí Como Está Vamos Rodar Assim Bem Brasiliense No Parque Grita O Nome Dele E Pedala Mais Forte Passe Por Ele Várias vezes Só Pra Ele Sentir Como Você Está Andando Ou Pedalem Juntos Até Ele Não Entender O Seu Atalho Que Os Caminhos Não Precisam Ter A Mesma Direção!
E Caso Tenham, Ou Pareçam Ter, Ainda Assim Isto Não É Direção.
O Cabo Dele Bebeu Nu Rio?
O Seu Capitão Cabe Na Palma Da Mão?
O General Do Amaral Gera Geral?
Ri!
Raio!
Naomi!
Lance!
Bianca!
Nícolas!
Katrin!
Sempre Escondido No Meu Baralho, Corro Do Sol Do Solar?
Será?
Sei Não!
Sabe Dinho?


Nenhum comentário: