quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Ela É De Primeiro De Agosto

Hoje É Aniversário Dela, Brinquei Que Com 57 Eu Ainda Estava Bem, Ela, Eu Também!
Uma Das Nossas Atrações, Não Lidamos Muito Bem Com Formalidades, Talvez Por Estarmos Verdadeiramente O Tempo Todo!
Já Nos Disseram Que Isto Não É Bom Pro Final. Mas Quem Pensa No Final Antes?
E Aceleramos Nossas Partículas Nos Nossos Aceleradores, Nossas Particularidades Sendo Batidas, Neste Presente!
O Outro É Um Bordel Que Não Sabemos Quem É O Dono!
Nós, Os Mesmos, As Vezes, Nos Desconectámos...
Diz Que Gosta De Conversa Enquanto Trabalha!
Eu Não Gosto De Trabalho Enquanto Conversa!
Dizemos, Que Ela É Ação, E Eu Conversa! 
Pra Nós Está Bom.
Vida De Verso Vice Versa.
Avança Um Ranço Nesta Pança?
Vernáculos Nervosos Raros...
O Bem O Fazer Meu Bem Vamos Fazer!
Agora Eu Vou!
Você Já Vem!
Joãozinho Não Tem!
Nossa Brincadeira De Salão...
Feliz Aniversário, Fubá!





Nenhum comentário: