quinta-feira, 9 de agosto de 2018

_Signo Me Segue!

Analise O Jornal!
Eu Sou Tudo Que Posto No Face, E Mais, Muito Mais Mesmo, Se Postasse Muito Mais, Ficaria De Fora Ainda Outros Eus, Deste Mesmo Eu, E Não É Fake!
Porque Quem Lida Com Fake É Notícia.
Prefiro A Mentira Quando Sabe-se Mentira, E Lemos Desde O Início Sabendo Que É Mentira, Sendo Mais Verdade Do Que Todas As Ditas Verdades Informantes! 
Boquiabertos Com Faces Di Paisagens?
O Livro Book-meu Buquê No Céu Escuro Brilha?
Paquidermes Outras Peles Tecem Pro Barro?
Redundante.
Manda Lá Que Mandala Cá!
Atos, Que Bocão!
Quem No Paraíso Precisa De Informação Prefere Inferno.
O Pequeno Príncipe Em Mim Foi Responsável Por Todos Os Meus Retornos.
As Palavras Me Deram Liberdades Dos Quadrinhos Aos Clássicos.
... Até Dijon. 
De Onde Vem A Mostarda?
A Dúvida Foi Necessária Antes Da Criação.
Procuro Canção?
Melodia & Piau!
Compartilhar Aquilo Que Se Tem Com Quem Tem Também É Mais Fácil Do Que Compartilhar Com Quem Não Tem?
Se Sei Sobre Ciclismo, A Imprensa Não Pedala?
Sobre Cinofilia, É Uma Cachorrada?
Sobre Xadrez, Damas?
Taco Nu Veludo Sinuca Di Bico!
Separe Palavras Sem Vírgulas.






Nenhum comentário: