quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Ali É Ninja?

Este Planeta É Meu Com Tudo Dentro!
Terra Minha!
Globo Meu!
Global!
Se Outras Conexões Textuais Fora Do Ecrã Entrarem Talvez No Papel Nu Por Dilatarem Mais Uma Visão Cega Sobre O Assunto Sentirei Pré-conceito Sobre O Conceito Em Si Lá Em Cima No Mundo Das Idéias?
Quero Deixar Bem Claro, Sem Fissuras!
Em Qualquer Momento Da Obra Ou Vida Útil Do Imóvel!
Uma Vez Publicado No Diário Oficial A Terracap Tem 24 Horas Pra Emitir O Boleto?
Bole-bole Escrete Coça Roça Seleção Mais Feitiço Neste Gramado!
Por Favor, Uma Alusão!
Iludiram-me Quanto A Definição!
Inundaram-me Sobre Superstição! 
Se Quer Imitaram Outra Nação!
Tradutor Que Nunca Traiu Traduz Poesia?
Rosa Em Alemão É Menos Ser Tão?
Percorri On The Road Com Todo O Pé Na Estrada?
O Que Me Escapa Na Fugitiva Albertine Disparou?
A Insuficiência De Poder Do Deserto Dos Tártaros Afeta Os Nossos Comandantes?
Ninguém Em Sã Consciência Estaria Buzinado Aqui Na Minha Frente Agora!
Se For Meu Historiador Vou Mandar Embora?



Nenhum comentário: