quarta-feira, 29 de agosto de 2018

A Barriguda Nesta Época Do Ano...

estou sentado corretamente me sentindo todo tudo existe em nós sem necessariamente ter que ser manifestado socialmente em evidência evidentemente uma educação mais profunda não quebra o contrato social e inclui vida continuidade um pouco melhor pelo menos não no gogó mas com ação e teoria andando juntas sabedoria e filosofia de mãos dadas a deixa e a doxa ortodoxo e heterodoxo lá também onde a palavra gagueja em um personagem universal pelo bem sempre um dia não é diferente do outro mesmo em estações diferentes fazemos existimos e penetramos nas noites vazamos madrugadas alterações de consciências ou uma razão absoluta o eixo permanece precisa entender fundo não se satisfaz com a superfície sabe unir o cotidiano com o conceito de justiça elabora de improviso solo húmus água ar luz metais pesados soluções  eletrolíticas e o éter humano abstração fulgaz salvo nas entrelinhas mesmo sabendo que dirão diferente não importa sem esclarecimentos os anúncios as propagandas nunca para o meu livro caído na selva amazônica sem ser impulsionado descaso familiar isto não é nada pra literatura que segue boiando na própria água ela água que é mata pelo menos a minha sede molha os meus olhos umedece os meus orifícios deixa escorrer qualquer pensamento    

Nenhum comentário: