sábado, 11 de agosto de 2018

Bom Plantão, Garotos!

Onde Qualquer Um Vai Não Me Interessa Mais Assim Como Viagens Internacionais É O Pensamento Que Me Interessa A Hipótese De Ida Era Em Busca De Pensamento Estou Precisando Urgentemente De Pensamento Muito Mesmo Mas Não Deste Modelo Será Que Daria Pra Me Ver Aí Ó Me Dá X De Pensamento Pago Com Abrigo Pra Qualquer Tribo Di Qualquer Jeito Mas Por Favor Amigos Não Me Incluam Nos Seus Joguetes Internacionais Pra Mim Tanto Faz Entenderam Não Importa O Governo Uma Vez Poder Estamos Fudidos Do Mesmo Jeito Um Pouco Mais Sofisticado Aqui E Ali Mas Foda Do Mesmo Jeito Aqui Não Tem Jeito Inglês Na Amazônia Acha Boto Judeu Você Leu Não Inventei Fronteiras Nem Tenho Talvez Pro Gasto De Me Manter Acordado De Olhos Bem Abertos Quando O Plantão É Necessário Você Está De Plantão No Sábado Em Vinícius Vamos Correr Na Garagem Do Quatro De Vulcabras Fardado Tiro Di Letra Deixo Passar Caio Mais Que Neymar Se For Necessário Faço Gol Contra Mordo Soares Xingo A Mãe Do Juiz Já Não Estou Mais No Time De Fora Não Aguardo A Próxima Partida Nem Sei Se Quero Jogar Claro Que Isto Não Importa Você Chega Na Instituição Pra Assinar Um Contrato Sem Nada Discriminado Onde Nada Foi Combinado Pede Pra Ser Explicado Te Dão Um Requerimento Pra Tudo Adiado Vai Nos Outros Departamentos E Ouve Não É Aqui Não Cuidado Pra Não Tocarem Assim Mesmo E Você Ficar Dependurado Mas Ninguém Quer Saber Disto Aqui Estão Todos Preocupados Com Conflitos Internacionais Outras Cavernas Ou Nem Isto Cuidando Dos Seus Próprios Umbigos Guarda Na Instituição Está De Plantão.    

Nenhum comentário: