quarta-feira, 17 de maio de 2017

Sobre Máquinas & Sobre Homens

Uma Das Máximas Do Meu Amigo Zezinho: "vai assim mesmo!"… 
A Noruega É Aqui, Queridos Meus!
Será Que Só Eu Sei Disso?
A Ciclovia É Capaz De Sentir Minha Falta!
Pintou Uma Prévia Na Jogada Por 17000 Será Que O Régis Faz Por 15000?
Está Só Com 76000km Rodados, Teria Sido Da franga, ficou na garagem?
Ainda Preciso Saber O Quanto Tem De Mentira No Meu Accord!
E O Super Garage-Sale-Chaus Não Vai Rolar Não?
Quando Você Freguês-leitor-querido-meu For Comprar Um Carro Usado Antes De Mais Nada Veja Se Todas As Revisões Foram Feitas Na Autorizada Com Todos Os Carimbos Sem Maquiagem De Triplex Ou Sítio Di-atibaia Aí Então Veja Porque O Carro Está Sendo Vendido Por Aquele Preço Se Ele Já Saiu De Linha Qual É A Oferta Qual É A Procura Índice De Desvalorização Do Modelo Ficha Técnica Comentários De Donos Anteriores Depois De Passear Por Carros Na Web Peça Ao Vendedor Pra Levar O Bichinho Na Autorizada Pra Dar Uma Última Checada Conheça O Mecânico Que Cuida E Puxe A Língua Dele Se O Dono Anterior Era Cuidadoso ETC&TAL...      

Nenhum comentário: