segunda-feira, 15 de maio de 2017

Feira Semanal, Segunda Ou Terça, Depois De Sexta, Agora Quem Sabe Quarta...

Não Tenta Me Enrolar Não Se Não For Pro Japão Devolve O Calção Se Eu Voltar Pra Cá Meu Pai Vai Me Pegar Seu Pai Pega Qualquer Coisa Menina Bananas Abacates Duas Grandes Bolas E Muitas Bananas Maçãs Acha Que Vai Tirar Uma De Bacana Com O Véi Garage Sale Mano Quer Ir Pra Oropa Com A Grana Do Barnabé Orelha Seca Pau De Rato Não Foi Você Que Criticou Abertamente Assalariado Dizendo Que Corajoso É Quem Se Atira Com Discurso Comercial Pra Dar Cambão Em Velhinhos Aposentados Aí Novinho Não Estou Vendo Ninguém Do Outro Lado Seja Lá Quem For E É Claro Se For Segundo O Crivo Do Meu Compadre Precisa Passar Pelo Crivo Do Robson E Agora Vocês Estão Reprovados E Só Terão Novo Start Se Go Go Go Sumirem Do Mapa Ou Colocar O Dinheiro Da Venda Do Meu Manual Japonês Pretinho 4x2 Bem No Meio Da Minha Palma Aberta Pra Receber Um Qualquer Ou Pronta Pro Adeus Judeus O Quadro Me Custou Caro Mas Vender Vocês Pro Inferno Foi Muito Barato.

Nenhum comentário: