terça-feira, 30 de maio de 2017

Minha Primeira Profissão Querido Foi Hotelaria, Na Pensão São Paulo Eu Acumulei Todos Os Cargos, De Camareiro Garson Caixa Cozinheiro Dono Do Bar Da Frente Chamariz Na Rodoviária Fazer Com Que O Freguês Se Sinta Em Casa E Outras Diplomacias Com Todos Os Hóspedes Que Vinham De Todos Os Lugares Pro Leilão De Garrotes Da SUVALE...

Peguei O 171 Novinho Lá Em Casa E Pedi Pra Ele Me Ensinar Seu Tamborzinho Ele Pediu Setenta Depois Coloquei Na Cama Nu Meu Quarto E Te Contei 3x4 Ele Arregalou Os Olhinhos E Choramingou Algo Do Tipo De Que Vou Prestar Mais Atenção De Agora Em Diante Não Prestou Roubou Minha Cria E Adulterou Regulando Sintonizando Também Nu Artigo 171 Ficou Atrevido Atacou De Empresário Deu Com Os Burros N`água Assim Como Em Empregado Sempre Os Patrões Que Eram Os Errados Quando Então Invertendo As Posições Daquela Vez Eram Os Empregados Que Não Entendiam O Quanto O 171 Era Evoluído E Sabia Fazer Até Outros 171 Apenas Com Algumas Milongas Uma Verdadeira Matriz De 171 Desta Vez Por Mais De Um Mês 171 Vem Me Enrolando Depois Que O Desmascarei De Vez Por Um Preço Mais Alto 171 Sempre Cobra Mais Caro Agora Ele Está Prometendo Virar Oriental Diz Que Vai Diminuir O Bilau Puxar Os Olhinhos E Até Vai Montar Um Dragão Asiático E Eu Do Meu Lado Vou Apenas Apresentar A Conta! 

Nenhum comentário: