terça-feira, 9 de maio de 2017

Piccolo Italiano

Nicolas É O Meu Marronzinho Meu Docinho De Côco Assim Que Ele Chegou Numa Das Suas Primeiras Saídas Escapou De Uma Confusão Na Ciclovia E Veio Por Dentro Por Caminho Desconhecido Passou Na Portaria Como Um Cisco Arrastando A Guia No Ar Como Se Fosse Uma Gravata Ou Um Cachecol Quando Desci Ele Estava No Pé Da Escada Tentando Me Contar Sua Aventura Mas A Única Coisa Que Pensei Foi Que A Bizé Estava Ficando Doida De Colocar Guia No Cachorro E Esquecer Ele Indo Só Com Os Outros Dois Uma Vez Que Foi Picado Por Cupim No Quintal Nunca Mais Foi Lá De Noite Que De Dia Seu Lobo Saiu Seu Lobo Sou Eu Guia Desta Alcatéia Cão Guia Nem Precisa Adestrar Meu Marronzinho É Uma Molinha Saltando Na Minha Pretinha Pra Sair De Manhã Ele Também Gosta De Roubar Sua Meia Do Tênis E Jogar Pra Cima Pedindo Pra Ela Acelerar A Saída Vamos Logo Que Não Vejo A Hora De Puxar Vou Latir Todo Este Condomínio Já Já!     

Nenhum comentário: