domingo, 14 de maio de 2017

Sapo Boi Sem Curral Nu-momento

Mamãe Dizia Eu Não Sou Caqui Pra Ninguém Gostar De Mim!
Aquilo Que As Pessoas Me Dizem Não Significa Nada Se Nos Seus Gestos e Nas Suas Entrelinhas Estão Dizendo Outras Coisas.
Não Sou Nem Um Gênio Mas Observo Cada Olhar Cada Chiste Cada Mímica Feita Pelo Corpo Humano Aprecio A Dança Mas Sem O Ensaio Sem A Coreografia Sem O Cenário.
O Pensamento Que Me Interessa Não O Objeto Uma Coleção Só Tem Razão De Ser Enquanto Uso.
Não Me Classifique Entre Os Seus Não Diga Que Gosta De Mim Nem Tão Pouco Que Se Inspirou Em Mim Principalmente Enquanto Merda De Marca Passo Porra De Próprio Rabo Vai Montar Escola No Nabo Da Puta Que Te Pariu E Não Me Diga Mais Nada Sobre As Suas Alucinações Comerciais.
Ele Estava Bravo Foi Visitar O Bispo Do Rosário E O Homem Não Lhe Deu A Mínima Atenção Enquanto Ele Artista Do Momento Com Exposição Marcada Nas Grandes Galerias Do Momento Estava Ali Vendo Um Homem Comum Costurando Com O Que Tinha A Sua Indumentária Pra Atravessar Galáxias Outras Dimensões Outros 2001 Uma Odisséia No Espaço Com A Permissão Di-titi-kubrick!
    

Nenhum comentário: