sábado, 20 de maio de 2017

Nuvens Brancas Espreitam Noites Blues

Minha Filha Mais Nova Acaba De Provar Que Ninguém Está Vendo Nada.
Quem Cozinha O Cão Sabe Gato Que Vai Nascer?
Quando Pedimos Emprestado E Ganhamos Uma Atenção Maior Damos.
Quem Cozinha O Capeta Sabe Inferno?
O Sermão Da Montanha Era O Texto Religioso Mais Lindo Pro Gandhi Pra Mim É A Prosa De Henry David Thoreau.
Quem Cozinha Pedra Sabe Dente?
Quando Thoreau Questiona A Propriedade Desamarra-me O Último Laço.
Quem Cozinha Cogumelo Sabe Chá?
Ou Mesmo Cândido Explorando Todas As Dimensões E Acabando No Jardim, Tenho Bizé.
Quem Cozinha Merda Toma Caldo?
Por Muito Menos Meu Tio Osório Atravessou  A Papo Amarelo Na Frente Da Sela Do Seu Pampa E Foi Cobrar Pedro Páramo.
Quem Cozinha Coroné Pode Comer De Bizé?
A Diferença É Que Eu Tenho Mesmo A Filosofia E A Literatura, Não De Orelhada Ou Dedada, Talvez Tenha Até De Cusparada Parlamentar.
Quem Cozinha Clássicos Come Variedades?
Quando Além De Ensinar Banco Não Cobro Salário Mas Ética.
Quem Cozinha Pai Sabe Filho?



Nenhum comentário: