domingo, 21 de maio de 2017

Nu Jantar Pra Délia Minha Pretinha Lavou Toda A Louça Conduziu A Cozinha Enquanto As Coquetes Dos Diretores Com Os Quimonos Costurados Também Por Bizé A Super Mulher Cacarejavam Pra Lá E Pra Cá De Mentirosas Gueixas

Hoje Pela Manhã Cidadão Cane Nu Caetano Veterinário 212/213 Sul .
Paisagem Pra Azulejo Varejão.
É Assim Que Vejo Minha Pretinha Com Nossos Cães.
Manhã Dominicana.
Element Parado Acima Da Funerária Bom Samaritano.
Brinquedo Encontrado Em Quadra De Entre Quadra Já Está Dentro.
Os Quatro Inocentes Deixam-se Fotografar.
Minha Leoa Cuida Dos Cães.
Eu Jarbas Cuido Da Antena Da TV Câmara E Motoro Pra Eles.
Tudo Não Passa De Uma Brincadeira Comercial Quando Leio Meu Nome No Jornal Não Estão Dizendo Que Corri Corrida Canadense Em Quarto Lugar No Geral A Cem Metros Do Terceiro.
A Fase De Levar A Mensagem Nu Dedão Foi Até Maratona Sem Precisar Ir Turisticamente.
Quando A Brasa Na Palma Da Mão Por Filósofo Alemão Só Sobrou Eu E O Mestre Na Construção Do Módulo Pra Receber Líder Mundial.
  

Nenhum comentário: