quinta-feira, 25 de maio de 2017

Palhaços Depois Que Tiram A Máscara Do Riso São Homens Comuns

Sorria E Esta Gravata Será Sua.
Nu No Meu 13 Gatinhos.
171 Familiar Aborrecimentos Menores.
Escola De Ponta De Esquina Dentista De Cinco Minutos.
Homem Da Cobra.
Compra-se Ouro.
Revelação Na Hora.
Me Dá Que Vou Embora.
Mentindo Com O Filho Na Barriga.
Dança Do Ventre Mambembe.
Mulher Barbada.
Vaca De Duas Cabeças. 
Faquir Nu Prego!
Bobo Com Estilo É Um Bobo Estiloso?
Coragem Pra Dar Balão Vai Ser A Mesma Depois Que Eu Enfiar A Mão?
Na Periferia Estouro Banca De Sinuca E Como O Rango Da Cafua Além De É Claro Matarem Por Mim Baterem Por Mim Queimarem Por Mim, e outros mimos deste mimi-mi!
Ido Sempre Guardava Uma Lata Pra Nossa Filosofada!
Zezinho Das Latas Me Passou Seu Paredes De Basquete Por Uma Onça!
Zé Sempre Tem Um Berro Frio Disponível!
Chego Aí Já Numa Pernada!



Nenhum comentário: