sexta-feira, 26 de maio de 2017

Sempre Fico

Toda Rela Cha Dona Toda Bam Bona Mas Com Potencial Pro Óleo De Amêndoa Lá Vai São Francisco Nova Terra Pro Infante Ele Vai Tentar Depois Dos Trinta Em Outra Parte Mais Estrangeira Que Esta Ele Acredita Que Não Vai Precisar Da Palavra Pra Dizer Suas Sobre Posições Quero Me Empresariar Empresariado Estou Com Empresa De Sustentar Malandro Que Não Quis Estudar E Não Quer Puxar Posto Mas Não Obstante Minha Diva Mãe Faz Isto Desde 72 E Ainda Pousa De Rainha Sem Ter Sido Nem Mãe Solteira Como Sua Irmã Minha Mãe Malandro Que Deu Uma Estudada E Foi Ser Guarda Meio Período E Nos Outros Periódico Leitor Na Biblioteca Atleta Cachorreiro Enxadrista Entrevistador De Locais E Outras Capitais Mais Além De Minas Gerais Meu Rio Meu São Paulo Desde Pequeno Não Só Numa Ponte Mais Muitas Travessias Não Só Um Deslocamento Pra Brasília No País Bar Ninguém Fechou Mais Que Eu Entre Os Meus Sem Bambear Aqui É De Botar Pra Lascar Serrar O Dia Inteiro Ainda Ter Direito A Banheiro Nu Quarto Nu Cozinha Nu Sala Nu Em Todos Os Cômodos Percorrendo A Casa Toda Nu Mesmo Plantão Conversando Com Os Mais Interessantes A Todo Instante Os Simples Queridos Eu Simplifico.  

Nenhum comentário: