domingo, 21 de maio de 2017

Em Exibição Um Certo Aro Alemão De Pista

A Roda De Madeira Da Minha Bonequinha De Luxo Versão Alemã Que A Franga Trouxe Pra Mim Uma Gravata Azul Trampesca Sobre Biombo Oriental Que Casal Pascoal Do Meu Historiador Bobão Vendeu Pra Minha Pretinha Ao Fundo A Moldura Histórica Emoldura Cortina Película Vermelha Pra Dentro Cor Da Pele Pra Fora E Quadros Da Minha Nunca Sonhei Com Você Nunca Fui Ao Cinema Nunca Fui A Ipanema Não Gosto De Samba Canção Na Casa Do Heron Tape Deck Mostrando Pistões Pro Cabeçote Dela A Fala Cozinha Canta Sociedade Anônima LTDA Como Um Todo Sobre Todos Os Aspectos Dona De Dono De Predileções  Turrões Deste Torrão Trem Não Café Com Pão Maria Fumaça Peido Alemão Suporte Pro Papagaio Língua Seca Desidratado Falastrão Hoje Não É Dia De Ir No Portão Os Pássaros E Os Cães Receberão Quem Sabe Eixão Enquanto A Naomi Retira Os Pontos Nu Caetano Aproveito E Vejo Como Está O Comércio Funerário Corto Pela Universal Sem Pronunciar Qualquer Palavra Apenas Um Homem E Sua Câmera.    

Nenhum comentário: