quinta-feira, 30 de março de 2017

Vamos Soldar Rosas?

1. Cachimbo Que Cochila Perde Pedra.
2. Elefante Nu-dentista Tromba Postiça!
3. Pau-marfim Adora Jogar Sinuca…
4. Garras Que Não Agarram, Vende?
5. Bizé Pintou Na Chuva!
6. Cueca Emprestou Toalha Pro Abraço.
7. Vamos Ver Bang Bang Que As Meninas Não Tem Dinheiro!
8. Você Sabe Me Contar O Filme?
9. Dr. Borba, Eu Posso Negligenciar Pelo Menos De Mil Maneiras, Sem Que O Senhor Veja!
10. Eu Não Vou Pedir Crachá, Eu Não Vou Tirar Porte De Armas, Eu Não Vou Cumprir Ordem-idiota!
11. Nu-meu-posto Discurso Meu!
12. Foi O Diretor Que Me Pediu Pra Te Encher O Saco!
13. O Segurança De Papo Com Os Jornalistas, Nu-pacotão!
14. O Guarda De Papo Com Os Artistas, Nu-exposição!
15. O Vigilante De Papo Com O Gabeira, Nu-Gandhi!
16. O Polícia De Papo Com A Manutenção, Nu-subsolo!
17. Vigia Bate Papo Com Os Médicos, Nu-posto-médico!
18. Agente Jantando Com Embaixador, Nu-Bélgica!
19. Porteiro Bebendo 12 Anos, Nu-Éden!
20. Agente De Segurança Legislativa Di-papo Com Cristiane Torloni, Nu-Mascarenhas!
21. Policial Legislativo Promovido En  Passant!  

Nenhum comentário: