sexta-feira, 24 de março de 2017

Quando Eu Aprender A Falar Suíço, Mudo Pra Níger!

1. Aqui No Brasil Quando Dizemos Pra Mandar Lembranças Ou Dizer Que Estamos Com Saudades De Um Grande Figurão, Estamos Apenas Brincando.
2. Afinal Nunca Interessou Muito Conviver Com Figurões!
3. Se Fazer De Desentendido Faz Parte Do Nosso Suingue, Disse Meu Historiador!
4. Eu Não, Brinco O Que Brinco, Todos Aqui Sabem Que Estou Apenas Brincando!
5. Se Eu Ficar Sério E Dizer Trabalho Aí A Coisa Pode Magoar Muitos E Augusto Monterroso Me Ensinou Fabular!
6. Não Escreverei Sobre Isto Ou Aquilo Sem Me Descuidar O Suficiente Para Tal!
7. Quem Trabalhou Nu-palácio-das-leis Por Mais De Trinta Anos É Um Balzac Nu-café Lendo Nu-posto & Na Biblioteca!
8. Quase Virando O Fio Com Quase Sessenta!
9. Te Falam Das Suas Seriedades E Somem!
10. Pipa Debicando Na Maior Velocidade Possível Entrando Por Baixo Cortando Descarregando Aparando E Trazendo Na Mão!
11. Tenho O Pescoço Detonado De Olhar Pra Cima!
12. Desenvolvi Pescoço De Girafa Desde Cedo!
13. Mas Não Sou Um Pescoção…
14. Carimbo Cátedra Com Fundo Nu.
15. Elementos De Um Caminho Imagina Caminho Seu?
16. O Meu Caminho Varro Com Campo-de-força Dos Perdidos Nu-espaço!
17. Se Hoje Só, Ou Com Um Ou Outro, Outrora Acompanhado Por Todos.
18. Toda Divisão De Tempos Entre Espaços De Vozes É Perfeitamente Audível?
19. O Dono Da Voz É Um Populista Feroz.
20. O Deserto Dos Tártaros, Foi Pra Mim, Uma Descoberta Reconfortante…
21. O Seu Poder, Ou O De Qualquer Um, Além Do Ir E Vir, É Desonesto.  

Nenhum comentário: