sexta-feira, 17 de março de 2017

Meu Primeiro Quadro Para Amanda

Ai Papai Está Nu Na Televisão Papai Quer Ser Rita Lee Papai 70 Papai Tem A Casa Da Ana-Rica Será Que Papai Virou Andy Movimente Seu Papai Com Uma Gocycle Em Dez Vezes De Dois Mil Novecentos E Cinquenta Ou Traga Dos Estados Unidos Por Quatro Mil E Quinhentos Dólares Papai É Jiló Tem Dó Papai Vai Bumba Bumbar Com O Teodoro Nu-sobrado Se Eu Tivesse Meu Papai Pedalando Pedalaria Com Ele Ainda Desceríamos Pra Linha Do Trem Na Zona Leste Com Um Dos Seus Amigos Cabeças Feitas Ouviria Eu O Mano Dizer Seu Pai Quando Bola Fica Nostálgico Pensa Que Ainda É O Namorado Da Sua Mãe Assobia Uma Canção Lembra Dos Bailes E Meu Papai Encarnando O Personagem Leve Como Num Romance Filosófico Onde A Tristeza É Mais Alegre Que Um Deu De Bom Ou Outros Encontros Fortuitos Outras Vozes Di Vossos Pais DOPS DEI DEIC TORTURA DITA DURA mas numa malemolência Bantica Benta Benzido Não Só Por Vovó Filomena Quanto Sequestrado Por Vovó Sara Papai-é-do-barulho!

Nenhum comentário: