quarta-feira, 29 de março de 2017

Sempre Fui Cercado Pelos Bons!

1. Minha Madrinha Etelvina Quando Esgotava O Argumento Mandava Um: "beija aqui Nu-meu-botão."Inclinando A Bunda Na Direção Do Oponente!
2. Minha Avó Filomena Apenas Mostrava O Dedo Indicador Em Gesto Puxando O Gatilho Dizia Com A Velha Aqui Ó É Nu-dedo.
3. Eu Nos Últimos Anos Calado, As Vezes Explico Ainda Pra Minha Mulher: Bizé!
4. Papai Paulo Corrêa De Araújo Nu-serviço-público Perguntava Se Tinham Duas De Quinze, Pra Depois Da Resposta Dizer Que Ele Também Não Tinha Uma De Trinta.
5. Mamãe Gostava De Encarar Pra Dizer Que O Sabido Não Sabia Nada.
6. Vovô Diomar Simão Vieira Quando Não Queria Ir Trabalhar Voltava Dizendo Que Podia Ficar Em Casa Que Nada Ia Dar Certo Pois Tinha Visto Preto!
7. Tio Zé Ignorava Num Mantra Permanente De Lábios Cerrados Barulho Interno.
8. Tio Ozório Depois Do Expediente De Ferreiro Montava Nu-cavalo Com A Papo-amarelo Atravessada Sobre A Sela E Ia Jantar Com Quem Lhe Queria Matar!
9. O Meu Amigo Dedo De Onça Escora É A PM…
10. Zé Das Latas Batia Era De Caibro.
11. Tourão Respondia De Paralelepípedo! 
12. Tia Diva As Vezes Ataca De Brigitte Montfort Em Ação! 
13. Meu Irmão Mais Velho Paulo Roberto Stoduto Brinca Entre O Sarcasmo & Uma Fina Ironia!
14. Meu Irmão Mais Novo Hermes Alves Stoduto Destitui Logo De Vez, Gosta De Dizer, "Você É Um Bosta!".
15. Vó Gusta Onipresente.
16. Irmã Thelma Eu Não Sou Gay!
17. Tia Rosária Morro Dos Pimentas.
18. Lau Cabeçada!
19. Abel Avião De Papel.
20. Zé Nitro Química.
21. Tião Perigoso.


Nenhum comentário: