quinta-feira, 2 de março de 2017

Neto Do Espanhol Mais Da Portuguesa-Italiana Neto Do Mineiro Mestiço Com Negro Mais Da Mineira Mestiça Com Índio: brasileirinho-importado...

Quando Fui Do Pedestrianismo Para O Ciclismo Pra Poder Subir No Podium No Duatlon Levei Junto Comigo A Arte Da Frequência Diária De Até Duas Vezes Por Dia Seis Vezes Por Semana O Ritmo De Um Maratonista Quarto Lugar Na Geral O Volume De Um Homem De Longa Distância A Destreza Da Rua A Flexibilidade Alemã O Caráter De Um Cansa Cavalo De São Paulo Rio Matando O Cavalo No Cansaço Aquele Que Podia Dizer Neste Ritmo Aqui Corro O Dia Todo Sem Parar Audição Do Corpo Já Sabia Eu Ouvir Meu Próprio Corpo Como Ele Responde Ao Estímulo Como Ele Percorre A Maior Distância Possível No Menor Tempo Sem Se Matar Porque Depois Tinha Trabalho Em Pé Na Segurança Da Câmara Que Ajudei A Transformar Em Polícia Além De Brigar Por Mais De Trinta Anos Por Psicologia Administrativa Carga Horária Inadequada Fui O Primeiro A Faltar Plantão Noturno Arrastando Comigo Um Fichário Enorme Pra Poder Perguntar Pro Diretor O Quê Estava Errado Se Toda Aquela Gente Ou O Próprio Plantão Noturno A Família O Colégio Leonardo Da Vinci Que Pagava Com Meu Parco Salário Do Processamento De Dados Dos Correios E Telégrafos Onde Fui Muito De Bicicleta Até Ser Roubada Na Porta Do Leonardo Muitas Histórias Com Bicicletas Antes De Entrar Nu-ciclimo Nu-pedestre Nu-dedão Já Na Admissão Antes Da Quinta Série Eu Gastava O Dinheiro Do Baú E Voltava À Pé Por Dentro Por Fora Por Baixo Por Cima Pelo Meio Pelas Beiradas De Través Ziguezagueando...  

Nenhum comentário: