quinta-feira, 16 de março de 2017

Colóquios- F1

Hoje Lá No Alves Pela Manhã Quando Fui Levar A UNIT Pra Trocar Pneus Pedais E Lavar Enquanto Eu Conversava Com O Renato Mais O Cézar Sobre Isto E Aquilo Olho E Vejo Um Ídolo Da F1 Roberto Pupo Moreno Pergunto Então Se É Ele E O Próprio Todo Simpático já Sentando Nas Cadeiras Laranjas De Espera Entabula Conversa Direto Papo Reto Sem Subterfúgios Sobre Os Amigos Em Comum Sobre Bicicletas Que Ele Também Pedala Pois Não Pode Mais Correr Depois Do Acidente Me Mostrou Um Calço De Carbono No Calcanhar Me Falou Da Sua Trek De Alumínio De Mais De Trinta Anos Ainda A Mesma Colocou Uma Relação Mais Ampla Pois Gosta De Subir Montanhas Ele Tem Sua Turma Rola Até Umas Provas Entre Eles Deve Subir Bem Pois Está Leve E Lépido Gostou Do Cavalete Do Alves Tirou Fotos Diz Que Vai Fazer Um Igual Pra Motos Concordamos Que A Gocycle É A Melhor Elétrica No Brasil Atualmente A Mulher Dele Tem Uma Sandra Ele Me Apresentou Linda Só Fez Elogios Pra Máquina Usou Durante As Olimpíadas Como Deslocamento De Um Evento Pra Outro Usava Aqui No Lago Sul Perto Do Morrinho Do Lixo Agora Está Morando No Lago Norte Roda Por Lá Fez Questão De Dizer Que Não É Ciclista Mas Me Mostrou Suas Pernas Ficando Duras De Pedalar Sua Gocycle G2 Me Despedi Do Casal Dizendo Que Foi Um Prazer São Estas Coisas Michael Wesely Que Me Fazem Ficar Por Aqui!

Nenhum comentário: