domingo, 26 de março de 2017

Quando Se Sabe Que Só Existe Justiça Apenas Nu-conceito, Lá Em Cima Nu-mundo-das-idéias, Isto Aqui Vira Um Éden-tropical?

1. Minutos Di-sabedorias Pro Doutor Landau!
2. A Articulação Mais Complexa Do Corpo Bem Cuidada Nu-pedal!
3. História De Porco Pede Traje Completo?
4. Quando Eu Perder Um Fio Devolvo A Peruca!
5. Entre Pedaços De Um Bom Bate Papo Uma Suposta Seriedade…
6. Te Dou Uma Dica Pega Leve Deixa Fluir Apenas Sem 171…
7. Agora Pisca Pra Mim Uma Frase Chuva, Parece Março…
8. Por Terminar, Nu-terminal, Num Francês Bem Suíço…
9. O Metrô De Londres Metro Por Metro Nu-tempo…
10. Quando Todos Nós Éramos Jack, O Estripador!
11. Somos Responsáveis Antes Do Primeiro Homem, Assim Como Seremos Responsáveis Depois Do Último!
12. Toda Tara Tera Tem, Terá Terra Também!
13. Treze Já Foi Um Número De Azar, Antes Di-lula!
14. Nunca Fui Popular, Nem Nu-grupo-escolar!
15. Acho Até Que Se Tivesse Muitos Seguidores Me Perdia!
16. ...lá dentro em contacto com todas as paredes ao mesmo tempo: nu-fundo.
17. Amigos Interessantes, Aqueles Que Não Precisam Di-rapa-pés!
18. Cada Um Viverá Sua Experiência-nescessária Em Quanto Tal?
19. Sempre Quando Próximo Tentei Ajudar Na Decolagem!
20. Ícaro Também Foi Desde Cedo Um Dos Meus!
21. Amigos-imaginados, Todos. 

Nenhum comentário: