terça-feira, 14 de março de 2017

Sim, Eu Também Já Tive Amigos...

Homens Pequenos Sempre Querem Parecer Homens Grandes Não Numa Medida Qualquer Mas Quanto A Amizade Por Exemplo Esta Tão Indefinida Medida Própria Diríamos Até Autoral Pra Ficarmos Dentro De Uma Atualidade Local Onde Determinações Parecem Sempre Outras Determinei Que O Meu Amigo Fosse Feio Fedido E Historiador Claro Que Não Eu Ainda O Quero Poeta Pintor Atleta Tri Legal Espontâneo Sem Igual Nada Conservador Com O Mínimo De Clichês Possível Aquele Que Vem Apenas Por Saudade Vem Apenas Por Piedade Apenas Pela Troca Tal E Qual Cúmplices Em Contas Compartilhadas Sem Papel Sem Assinaturas Sem Comprovantes Que Quando Café Não Precisa Fazer Anúncio Em Redes Sociais Que Quando Parceiros Em Um Livro Muito Mais Que O Livro Parceiros Em Qualquer Situação Não Apenas Di-ocasião O Amigo Que Eu Era E Tinha Antes Do Armando Mudar Pra Pirapora E Surtar Nu Carnaval Seguinte Já Não Me Reconhecia Como Tal Perguntou Se Eu Tinha Os Relatórios Como Eu Não Tinha Nada Além Das Cervejas Pagas Pelo Zé Lucas Ele Sumiu Na Multidão Não Tive Pernas Pra Baco Nunca Mais Vi Ou Soube De Ti, Amigo Armando Boca De Mick Jagger Sobrinho Do Senhor Aníbal, Fiz Da Sua Arte Ingresso Pro Baile! 

Nenhum comentário: