sábado, 4 de março de 2017

Hoje Amanheci Relatividade

Saber Tudo Não É Nada Depois De Porra Louca Disse A Resposta De Um Neto Da Dona Filomena Alves Vieira Aquele Que Nasceu Em São Miguel Paulista E Foi Batizado Na Igreja De Pau Brasil Feita Pelos Índios Pois Quem Sabe Tudo E Nunca Foi Chamado De Porra Louca Ainda Não Sabe Nada Até Porque Um Tudo Meu Amigo Compreende Um Nada Na Oração Bem Formulada Seja Por Karl Kraus Ou Voltaire Eu Não Tenho Fogo Estou Sem Fogo Não Me Peça Fogo Tenha Pressa Di Fogo Carros Ou Qualquer Outra Coisa Por Estas Bandas São Coisas Bambas Quando Meu Ilustre Vizinho Piquet Coloca Seu Carburador De Quatro Litros E Meio Pra Beber Escutamos O Ronco Confortador Daqui Desta Conivência Fã-Ídolo Conhecedor Do Crepúsculo Dos Ídolos E Dos Machos Ou Mesmo Homens Notáveis Ou Ilustres Conforme Tradução Em Edições De Bolsos Ou Na Capa Dura Discutindo Com O Professor Bancado Pela Martins Fontes Ou Falando Só Com O Guarda Da Iluminuras Ao Próprio Rabo Volteio Ritornelo Até Mesmo Aquele Outro Diógenes Com Sua Lanterna Na Luz Do Dia Procurando Por Um Homem...       

Nenhum comentário: