terça-feira, 28 de março de 2017

Me Passa Esta Mentira!

1. O Conhecimento Quer Que Conste O Amor?
2. Amor, Aquilo Que Se Cobra, Sem Ter Pra Dar!
3. Os Sentimentos Mais Profundos Ninguém Quer Entrar Pra Buscar!
4. As Coisas Ditas Mais Nobres, Sempre Uma Imposição.
5. Mentimos Leis Mentimos Superficialidade Mentimos Fundamentalmente…
6. Quando Se Está De Saco Cheio Os Ovos Doem?
7. De Assalto No Brasil Tomamos Sem Mesmo Querer Saber De Quem Se Trata?
8. Meu Historiador Tem Mania De Dizer O Outro Sem Se Incluir!
9. Se As Regras Do Amor Fossem Transformadas Em Leis Quantos Iam Amar?
10. Eu Amo Aquela Pedra Portuguesa Mesmo Sem Ter Lido Ela Toda!
11. Eu Amo O Nariz Do Pinóquio!
12. Eu Amo A Mentira Do Poeta!
13. Eu Amo A Verdade Dos Outros?
14. Borboleta Azul Antenas Pretas…
15. Pássaro Azul Filme Fim De Noite…
16. Cabelo Azul Tem Que Esperar Crescer…
17. O Vizinho Está Construindo Uma Redoma Pra Sua Rosa!
18. O Vizinho Sabe Esfriar Vulcão?
19. O Vizinho Quando Serra Irrita?
20. Repetição, Imposto Necessário!
21. A Raça Humana Esquece Conhecimento, Desde Sempre.
  

Nenhum comentário: