sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Tinteiro Pro Grafite

Figurinhas Serão Sempre Minhas Fotografias Gibi Algo Que Li & Escrevi Lato Sensu Sentido Olhar A Direita Esquerda Volver Sem Revólver Revolver Investigação Por Conta Própria É Da Minha Conta Tudo Que Cai Nu Texto Seja Anjo Ou Demônio Lápis Nicoboco Faz Sucesso Nu Umbigo Escrevendo No Buraco Do Cordão Inicial Onde Passavam Os Nutrientes Da Mãe Dá Corda Até O Fim Toda Acorda Tem Gente Lá Fora É O Gato Escapado Do Vizinho Que Vem Fazer Meus Galgos Latirem Na Madrugada A Região Está Ficando Infestada Quer Festa Faça Na Sua Casa E Chame A Empregada Festim Pro Soldado Desconhecido Deu Bandeira Em Cima Do Presunto O Dono Que Se Quiser Vai Buscar Porque Eu Mesmo Vou Fazer O Prato Maior Rodar Nu Pratão Doutor Barriga Falava Passo Saí Mais Cedo Nem Vejo O Pelotão Vou Chegar Em Anápolis Primeiro Só Sem Saliva Nos Ouvidos Sem Orelhada Nas Falas Bem Montado Flutuando Sobre Pneus Bem Inflados Ninguém Me Buscou!  

Nenhum comentário: