segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Caso Eu Fosse Um Retratista…

Um Dos Sentidos Zangados Na Intensidade Do Olhar?
Conviva Bem Com Sua Criação?
Conviva Bem Com O Criador?
Estouros De Luzes Não Comprometem A Expressão Nu Desenho.
 O Quanto Di Atávico Arrasto Comigo Ainda?
Sentidos Sociais Expressões Comportamentais Pré Requisitos Engenharia Global…
Parafernálias Provincianas.
Comunicação, Insuficiente?
Pingo Nos Meus Is Mudos!
Claro Que Eu Poderia Fazer Melhor?
Frase Não Dita No Velório: ele não estará no nosso!
Vovó Filó As Vezes Passava Tecidos Esgarçados Puídos Faltando Pedaços Mas Com O Mesmo Cuidado E Precisão Com Que Engomava Minha Farda Do Tiro De Guerra!
A Falta De Cuidado Com O Auto Didata Está No Contrato Social?
A Náusea Pode Ser Narrada Através De Um Traveling Por Restaurantes Ingleses?

Nenhum comentário: