domingo, 1 de janeiro de 2017

Sobre A Laje Do Terraço Do Anexo 1 Da Câmara Com Minha Filha Seu Marido E O Irmão Dele, Acompanhados Por Um Bom Antropólogo Do Departamento De Polícia Legislativa

Já Não Sou Um Feliz Ano Novo!
Minha Pretinha Chora Porque Não Sei Dissimular?
Caminhar No Parque Sempre É Um Bom Primeiro Dia!
Quantas Vezes Ainda Pedirei A Chave Do Terraço Do 28?
Sobre A Cidade Checamos A Maquete!
Impressão Da Arte Tenho A Minha?
Se Fôssemos Bem Técnicos Mesmo Nossas Manutenções Teriam Todos Os Carimbos No Manual!
Não Somos Um Povo Leitor Mas Um Doutor Esta Semana Disse Que O Brasil É Um País De Poetas?
Algumas Frases De Passagem Durante A Caminhada Me Dão O Perfil Do Parque Da Cidade!
Artur Me Respondeu Formal Ao Cumprimento Anual -bom dia como vai o senhor, passar bem- ?
Esta Cidade Vazia E Ensolarada Nunca Se Diz Cinza!
Esta Cidade Cheia E Chuvosa É Cinza-concreto?
Esta Cidade Noturna É Um Blues San Michael!  

Nenhum comentário: