sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Em BSB As Vezes Chove Luz

Nu Serviço Meu Olhar Muitas Vezes Não Precisava Di Calar Nada Era Quando Eu Já Estava Cansado Di Tantas Representações Até Das Minhas Porque As Vezes Ainda Hoje Vou Mais Longe Com O Personagem Já Sem Precisar Ir Tão Moldar Personagens Com Material Familiar Das Reuniões Lá De Casa Até Na Casa Do Povo Somado Com Livro Revistas Periódicos Compêndios Súmula Assinada Pronto Pra Largada Corredores Ciclistas Triatletas Duo Dei Suor Sangue Vermes Minhas Fezes Minha Urina De Onde Deu Pra Tirar Me Atirei Tanto Que Confundi O Alvo Se Eu Se Vocês Di Quem É O Cão Gatilho Lubrificado Dedo Trás Nu Descanso Cão Criado Pra Avisar A Caneta É Um Chucho Na Jugular Cutelada Nu Umbigo Só Pra Ti Ver Curvar E Beijar Meu Joelho Direito Sem Dó Da Articulação Quando A Palavra Deixa De Ser Ação Pronto Pra Morrer Por Nada Talvez Seja Sua Luz Di Foda-se Vermelha Ligada No Balcão Do Imaginarium Vai Comprar Ou Vai Ficar Olhando Com Esta Cara Di Babaca?   

Nenhum comentário: