quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Quando Nos Detemos Ao Nosso Redor Morder O Rabo Ainda É O Melhor?

Talvez Loucura Seja Uma Ausência De Decisões Ou Mesmo Uma Frequência Maior Do Tipo Agora Eles Querem Que Eu Diga Ou Faça Isto Só Que Não Meu Historiador Usa Como Pirraça O Contrário Bem Primário Quando Você Pede Ele Não Dá E Dá Mal Sem Pedir É Capaz Di Tirar 000,1 Por Cento Dos Seus Juros Di Mora Tentando Enganar Moro Que Ele Nunca Foi Agiota Sovina Avarento Enrustido Pão Duro Mão Di Vaca Controlado Aí Vai E Aumenta Sua Coleção De Selos Raros E Alisa O Olho De Boi Outros Como Eu Só Abre Mão Da Sua Rotina Quando Tem Visitas Inesperadas Vamos Ver Os Meninos Da Rua Paulo Em Húngaro Hoje Enquanto Esperava A Bizé Levar Naomi Nu Veterinário Fiquei Observando O Movimento Das Funerárias 412/413 Sul E Acabei Por Fazer Uma Piada Como Se Todos Aqueles Tristes Funcionários Estivessem Dizendo: não morre ninguém! Aí Entrei Pra Contar Pro Caetano Bem Quando Ele Estava Com O Bisturi Na Mão E O Sangue Escorrendo Ele Deu Uma Risada Gostosa Só Pra Nós Eu Ele Minha Pretinha E Naomi Apagada Com Anestésico Discretamente Enquanto Lá Fora Fila De Gatos & Cães Crescia! 

Nenhum comentário: