terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Amanda Arrumando A Toalha De Natal

Desde 78 O Exercício Do Percurso Ronda Ao Redor Correndo O Pedaço Nu Dedão E Nu Pedal Sei Por Onde Ando Conheço Todas As Peças Deste Quebra Cabeça Pessoas Regulam Relógios Através Da Minha Passagem Sempre Foi Assim Circulo Nu Local Faço Parte Da Paisagem As Pessoas Sabem Quem Vem Lá Traficando Bicicletas Importadas Diriam Os Mais Maldosos Andarilho Muito Louco Outros Melhores Apontariam Corredor Cachorreiro Marido Da Da Ciclista Bizé O Homem Da Mulher Dos Galgos Aquele Bicicleteiro Diferente O Cara Do Element Honda Bate Perna Hora Do Seu Desfile Faça Sol Chuva Frio Calor Nem Que Vente Muito Lá Vai Ele Descabelado De Ponta A Ponta De Meio A Meio De Final Cai Dentro Meu Irmão Rolar Comigo A Mesma Rota A Mesma Patamo O Mesmo Japonês Cai Dentro Freguês Vem Conversar Na Minha Conversa Deixe Que Eu Te Diga Por Onde Passar Com Quem Se Relacionar Vou Te Mostrar O Produto Universal A Ferramenta Exata Pro Seu Furo De Agulha 

Nenhum comentário: