domingo, 1 de janeiro de 2017

Sobre A Cidade Luz Franga Disse Que Se Vendesse Sua Casa Na Bolha Dava Pra Comprar Quatro Apartamentos Lá!

Se Eu Disser Dinheirinho Você Balança O Cofrinho?
No Meu Trampo O Dilema Era Quem Vai Me Dar Pelo Menos Uma Hora Pra Que Eu Possa Ir Na Biblioteca!
Trump Twitta Três Da Manhã Enquanto Usa Seu Vaporizador Por Indução Evoke Com Camomila?
Aqueles Que Não Jogam O Mesmo Jogo Não Deveriam Nem Se Ver Di Vez Em Quando!
Qualquer Aleatório Como Eu Poderia Estar Naquele Bar Em Istambul?
Acho Que A Preguiça Di Viajar É Medo Di Não Sair Do Lugar!
Desejo Então Vergonha Na Cara Pra Todo O Mundo?
A Visão Viu Na Tv Que Ela É O Sentido  Que Mais Ilusão De Ótica Provoca!
Audição Pediu Audiência?
Paladar Babou!
Quanto Ao Olfato Este Que Sempre Foi Um Nariz Histórico Mandou Mais Duas Carreiras?
Tato Temer Treme Trump…
Intuição À Prestação!
Algum Outro Sentido, Descansar.

Nenhum comentário: