sábado, 28 de janeiro de 2017

A Avó Que Leva A Netinha Sabe Da Pegada Do Meu Blues!

Eu Não Quero Falar Com O Público.
Publico Fala Não Quero Eu Com.
O Robson É Cheio Di Fala Disse A Candangolândia. 
Falar Sem Papel O Branco Da Língua?
Deu Branco Nu Bar, Pede Outra!
Falamos Muito Mal Da Televisão, Ela Que Sempre Busca O Quadro Mais Distante…
Aproxima-me Daquele Monte!
As Primeiras Vezes Que Falei Em Público Meus Amigos De Concurso Ficaram Assustados Alguns Até Me Disseram Parece Que Você Ia Comer A Chefia!
Depois Descobri Que Aquilo Que Eu Precisava Dizer Já Estava Dito Na Má Administração, Aí Não Mais Titubeei Diante Do Público Di Qualquer Público, Com Todas As Ferramentas Pra Ser Um Populista Sigo Sem Seguidores Aos Montes, Imagina Se Eu Tivesse Milhões Di Seguidores?!
Neste Momento A Coisa Mais Importante Depois Deste Texto É Ver Serena x Vênus!
Logo Depois, Pedalar Nu Parque Da Cidade!

Nenhum comentário: