segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

O Tempo E O Espaço Propiciam Deslocamentos Aéreos

A Sua Noção De Um Estamos Aqui É Diferente Da Minha Quem Então Poderia Afirmar Outro Estamos Aqui O Quanto De Você Está Aqui Quando Você Grita Feliz Estou Aqui Enquanto Outros Sentidos Se Dispersam Talvez Buscando Em Volta Se Estar Aqui Significa Tanto Ou Portanto O Quanto De Você Se Empenha Totalmente Em Estar Aqui Sem Subdivisões De Escape Eu Por Exemplo Quando Estou Aqui Nem Dou Por Mim Darei Por Ti? Quem Gosta De Se Olhar Nu Espelho Sabe Que O Olhar Vai Se Modificando De Acordo Com A Modificação Do Próprio Corpo E Vice Verso Tão Frontal Quanto Atual Cristiano Ronaldo Confere Nu Telão Se Seu Topete Espetou Mais Um Na Rede Todo Tecido Tece Palavras Nuas Talvez Gritando Quem Não Está Aqui Sou Eu Ou Mesmo Um Estou Aqui Bem Forte Mais Incisivo Ainda Estou Aqui & Te Comporto Comporte-se Então Segundo A Etiqueta Vigente Por Alguns Vinténs A Mais Nos Lembraremos Onde Estávamos Quando Dizíamos Estarmos Aqui? 

Nenhum comentário: