quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Numa Curva Da Estrada 2

Ainda Naquele Desafio Di Comprar O Sedan Grande Automático Mais Barato Do Mercado Encontrei Um Mazda 626 Ouro GLX 2.0 Quatro Portas 1998-1999 Com 240000 Rodados Dito Ser Sempre Revisado Na Autorizada Ideal Segundo A Agenda Do Carro Este Mesmo Foi Visto E Dirigido Por Mim Na Oficina Ideal No Fim Da Asa Sul Onde Estava Segundo O Dono Filho Do Dono Primeiro Carlos Que Diz Que Seu Pai Passou Pra Ele Depois Di Tirar Zero Quando Liguei Ele Estava Dizendo Que Nem Ia Mais Vender Que Ia Sim Anunciar Outro Carro Me Dando A Possibilidade De Lhe Dizer Depois Do Test Drive Que Eu Havia Gostado Do Carro E Que Queria Ficar Com Ele Mas O Senhor Da Oficina Falou Que Se Eu Oferece 10 Mil Reais Ele Pegava Pois Ele Havia Comprado Um Ontem Por Dez Também Mas Não Sei Se Ele Percebeu Que O Dele Estava Com A Lente Da Lanterna Quebrada Além De Pintura Mais Riscada Bom Mas No Ranking O 626 É O Mais Econômico E Como Eu Não Nasci Pra Fazer Economia Ofereço A Pen F Com Todas As Lentes Nu Carro?

Nenhum comentário: