sábado, 9 de agosto de 2014

Suíços querem tapar os buracos do lago paranoá

Os nossos narizes colocam os buracos de fora Federer ganhou no último dia de 32 e no primeiro de 33 você já leu o jornal hoje eu precisava matar o porco e sair correndo com uma equipe pra me seguir saltei a plataforma da rodoviária num vôo jovem mas antes de pegar o baú dois na cola acordei antes de me livrar longe o suficiente pra arrancada de saída perdido nem buscapé pega no pé dá vontade de continuar rimando com é não é mesmo diz sala mão no paletó quer carinho é só lembrar de vovó no colo do gato não querida no colo do cão azul que se mete lendo com lentes diversas ou apenas um buraco de agulha na caixa preta suficiente pra sensibilizar a película onde há buraco é melhor de andar vem me pegar me deixa ser queijo suíço !

Nenhum comentário: