quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Sei do rua

Minha Diva Que É De Verdade E está até aqui na face diz que quem pirraça não tem criatividade Tia e quem pirraça e ainda é curador qual é o veredicto manda aí pra mim por favor gozar com o pau dos outros aqui no go ais é demais meu rapaz vai pro rio voar de tampa de esgoto que tu ganha mais alo alo Lagamar se o Peixinho estiver desocupado manda ele aqui que estou precisando de um bom vendedor Pico fala pro Deléu vim dirigir aqui em volta do museu paredes redondas de encostar vamos instalar água da fonte da estrada real vamos ensinar carrinho de rolimã com rolamentos usados e madeiras jogadas fora Gisnei vem cá que estou precisando de um moído pago o aluguel rei Lelêi desce daí de Taguá e vem rir aqui no Paranoá Wat larga as casas aí se vendendo agora é só pegar o Cansa Cavalo de personal trainer on line e quem sabe a baba do Manezinho da Catinga cortada ao bater no pé quero a lanterna de caçar elefantes do Lazinho me manda também a melhor cabeçada de São Miguel personagens vão e voltam fora do roteiro A Balada De Um Homem Comum troca de gatos o vira lata fica na estrada o de raça volta para os donos Edvaldo Santana cantou no Gama Paulinho Baixinho também...       

Nenhum comentário: