sábado, 16 de agosto de 2014

Este pedaço de letra encontrei do lado de fora da parede de uma casa em frente ao leão...

Ainda não consegui deixar claro que a face é só mais um suporte como outro qualquer poderia ser as paredes da prisão os murais da instituição transeuntes recebendo papéis o alto de um prédio pra fazer chover recados em mãos blog página texto eu escrevo quanto às correspondências de outrora papeis organizados dos escritores de ontem não me apetece compartilhamentos de notícias variedades e objetos super interessantes em outra hora por favor de preferência ao vivo de poder tocar experimentar falar jogar conversa fora perdi uma manhã com uma bicicleta velha conheci um colecionador de ibis que me apresentou uma loja cara daqueles que não sabem trocar pra perder me perco em trocas sim mais uma outra hora agora vou fechar minha semana de seis pedais de uma hora e tal amanhã descanso!

Nenhum comentário: