sábado, 23 de agosto de 2014

Já aqui no Mangueiral é tão fácil de andar

Meu amigo aquele nosso rock antigo hoje das antigas me ajudou a terminar o pedal no parque Zolhos de 29 na roda trilha sonora serpenteando entre todos os tipos do lugar e de fora pedal no parque da cidade de 10:40 às 11:45 no veneno testando os reflexos só um doido velho ousou me dizer o lugar da bicicleta respondi um É maiúsculo em bom som bem ríspido mesmo com saliva seca de carcará enquanto me desviava dele e de uma família inteira sou eu que não quero trombar mas ontem arrastei a cancela do condô nas costas sem mudar o ritmo apenas jogando a cabeça pra dentro do guidão o que me custou uma pequena insônia até às 4 só que hoje vou dormir feito bebê depois de ver um filme na tv talvez nebraska receita da minha irmã mais meu cunhado não custa experimentar!  

Nenhum comentário: