sábado, 30 de agosto de 2014

Esta folha no chão

Eu não sei porquê mudei de Times. (teimas)
Tempo de esperar o vôo.
(jornal)
Raspadinha de limão depois da janta.
(seca)
US OPEN.
(12h)
Cavalo do defunto é hit do caveira.
(declamação)
Andar no lombo alheio.
(alho)
Sou meu melhor funcionário?
(fazer)
Saudades da minha Pinarello de Pista 51.
(track)
O Fantasma E Seu Lobo-Cão.
(embarcação)
Meu Gasparzinho linguarudo.
(branco)
Todo mundo dos quadrinhos.
(traço)
Traça mole de carapaça dura.
(umidade)
A química do Nobel dilatou minhas narinas.
(libido)
Perpendicular à todo horizonte toda vertical tem seu reflexo.
(dual)
Aquele vira lata no palacete da dama está entediado.
(vizinhança)
Assim portanto enquanto talvez o jamais quer um assim por entretanto...
(reticente)
Vossa Senhoria Por Ventura Me Concede Uma Partida De Xadrez?
(explicação)  
   

Nenhum comentário: