domingo, 10 de agosto de 2014

Me levem pra China que sei fazer bicicletas melhor que esta!

Discurso de aproximação: ai!
Decore todas as aberturas, variantes, e finais de partidas!
Eu não deveria dizer eu, pois ainda estou formando meu eu!
Quem sabe o começo de um relacionamento bem sucedido?
Além de escolher mal escolhido ainda damos a receita...
Manual de leitura deste livro leia como o autor escreveu sem ser especial sem ter feito o curso certo sem ter as ferramentas ou os aplicativos sem ficar pingando aqui e ali no que estão dizendo sobre isto e aquilo e só depois de mais de quarenta anos de misturas de leituras bem sacudidas na cabeça...
Vá à praia sem os laranjas!
Eu jamais teria começado por uma palestra!
Não foi recomendação da escola!
Nem ninguém ficou me buzinando: você precisa ler!
Sempre foi a saída do que estavam dizendo!
Escolhi o esporte amador!
Meus períodos de clubes apenas pra ver quem era mais interessante!
Não acredito em um vamos nos organizar na hora de fazer!
Faço!

  

Nenhum comentário: