quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O documento mais real

Estou com um mago no bolso, acho que vou jogar no bicho, quando ainda se tem a necessidade de pensar: se eu ganhar vou ser igual a vocês. Ou, porque não vem pra minha linguagem? Sei o bicho que vai dar. Se der jacaré faço uma cola e digo que é o meu predileto da ilusão de sair sozinho e repovoar o mundo ou a família vamos aceitar aquela pernada do dia como a possibilidade humana. Pensar é o quê mesmo?
Sei, novos brinquedos... novos jogos... novas invenções...
Que tal um sorvete de tacanhas?
O professor disse que eu digo não digo.
Antes ele falou que eu era o melhor local.
Acho que quer me confundir.
O frenesi faz parte da criação?
Textei ontem a Klein Attitude.
Por uma hora funcionou como uma estradeira de muita estabilidade, boa de curva, boa pra ficar em pé, falta descer pra ponte... foi só o primeiro repasso.


   

Nenhum comentário: