terça-feira, 15 de novembro de 2011

Conversa de motorcicletas

O discurso é só a batida.
No manto desta noite o cachorro amarrou.
Tu vai pedir socorro pra quem véi se é doido?
Voltemos ao sonho.
Déjà vu.
Quer economizar energia? 
Estou empapado de analises de grupo.
Meu saco comporta duas bolas de basquete.
O meu irmão que onda é esta de pensar que a vida é só uma definição?
Leia o Diário De Um Sedutor!
Não morra por um árido amor.
É elegante seduzir.
A língua precisa de água.
Cuidado para não virar verbete.
O cara acreditou tanto nos dados que não se jogou.
Assim como sabes arranjar recursos financeiros saberás mudar os cursos dos acontecimentos seus suas intervenções sociais brincar de fazer de conta para ver se alguém leva em conta as suas coisas de não pegar mostre suas coisas de não pegar para os outros.
Tome a porra da decisão em qualquer direção: seja o diretor da parada.
A falsa moral é ainda pior que a moral.
Escolha um grupo onde eu possa fazer amigos!
Questione o seu próprio questionamento.
Deixar-me-ei seduzir.
Com alguma margem de segurança.
Afinal quem tomou gosto por aquilo que não aconteceu pode gostar de criar não-acontecimentos.
Isto é um não-acontecimento?
Fiz o que precisei fazer.
Uma reforma é corrigir o calhamaço.
Ver que a casa precisa respirar mais luz.
Mas, se você deixar, te levo em outra semiótica, nós dois nus procurando máscaras & peles.
Soldado sem guerra.
Erudito sem saída.
Humano sem solução.
   

Nenhum comentário: