domingo, 20 de novembro de 2011

Este post já conversou muito comigo, eu nem mijo nele...

A poesia me roubou tempo para fazer relógio.
Este espaço é de entender.
Nenhuma descrição disponível.
O passado será lembrado e o presente não verá o futuro.
Estou fotografando a casa dos amigos de graça.
Todas as técnicas estão disponíveis no Google.
Vamos deslumbrar com o material.
Pra levar o crack no órgão de tratamento o acompanhante tem que ser de circo.
Se você diz o número do telefone 222 40 2 42
o cara diz que você é do contra.
O Neguinho falou que ciclista que não é traíra não é ciclista.
Mas, traíra sem espinhos desce bem...
Juro que queria uma pausa maior!
Nuvens são as melhores desenhistas do pedaço.
Como faço para não me emocionar com o corpo?
O entendimento que tenho de Art 21, arrasto do Art 20?
Somos educados o suficiente para uma conversa com qualquer transeunte?
Aqui no óbvio a coisa está bombando.




















Nenhum comentário: