terça-feira, 1 de novembro de 2011

A minha preferida

Estou no meio ainda não atravessei pro outro lado chamam-na paulista com p maiúsculo artéria principal  do corpo montado em quase 5 séculos quando o santos foi campeão te dancei solto na noite vândalo comemorando o jogo são benedito no santos é 10 te bebi de frente pro gazeta sei usar suas armas todas com o olhar dentro do foco aberto você querida é a rua ideal da próxima vez prometo andar-te inteira dos dois lados na penetração de encaixe justo sentindo a proteção das paredes o calor do invólucro algo mais perto do homo ludens a febre da troca de prazeres enquanto jogo não enquanto resultado vou te atravessar em todos os pontos copiar cada fresta de cada um dos seus poros e dizer de boca cheia pra todo mundo ouvir a     Avenida Paulista pode falar de mim.
Eu sei me esconder nela.

Nenhum comentário: