domingo, 17 de janeiro de 2010

eu até um guaraná em lata como lembrete e eu só lembro de escrever.

apareceu o papel e a caneta de capa de metal acorrentada pelos fundos no espelho d'água uma mangueira azul piscina meu plantão de anexo-I na tarde de sábado no balcão dos ascensoristas tudo tão calmo que o barulho das máquinas é canção os estalos da cadeira da foguista me levam de volta ao vagão e aos trilhos em frente...as noivas tirando fotografias em frente aos poderes mostra o mal gosto dos que julgam pelo gosto de gostar disto ou daquilo de patriota sectário até mesmo de ladrão porque não não roubam um pouco das almas destes blocos de guardar almas mortas de todas as Rússias possíveis.
Um grupo grande de nove pessoas entraram no fotograma do túnel que acessa a frente do anexo-I da Câmara dos Deputados deram a volta rumo á visitação pela rampa inferior do edifício principal mais seis agora estão indo pro mesmo caminho.
A pedalada que eu dei hoje no parque da cidade foi algo que há muito não rolava desviando dos doidos o parque cheio a bicicleta nova de 3 marchas no cubo aro16 dahon d3 curve vermelha responde bem ao repasso número dois mas minhas virilhas contraturaram.

Nenhum comentário: