quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A curva não volta ao interior: pau a pau; um pelo outro

A estrada me devolveu
todas as imagens que passaram
figurinhas sem colar
nenhuma cadeira de balanço
desencadear novas partidas
o tabuleiro de ébano & marfim
entoação nas letras
música das frases
suporte vida
contexto união
estado de êxtase criação
me leio
leia-se
pronto para me desfazer
abandonar o arco
a mira
o alvo
mande-me outro de mim
salve minhas desconsiderações

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Isaias de Faria vai fazer um "trem" em Belo Horizonte em maio ou junho e pediu pra te dar idéia.É um sarau no Bar do João da Viola. Ano passado eu e Ricardo Wagner pintamos lá e uivamos uns versos. Foi bem interessante e legal a noite mesclada com música, poesia e teatro.
Se tiver afim pega Maick e simbora para os Bel zontes .

Braço.