sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Estico o Arco Zen

Vamos continuar o assunto então os manuais dos maneis que vem de onde mesmo pergunta número dois os dois pontos substituem reticências o rei dada pairava antes de beijar a bola ao gol todos os macacos estão acendendo a luz verde as galinhas do Herzog estão nas granjas nos gramados verdes ou nos quintais negociatas d'art ganha Nobel e Jabutí come ou dá com sangue e lágrimas uma boa pasta de dentes o comercial prometendo o mesmo pão a mesma diversão é ibop garantido nô as críticas atingem quantos tanto dos ditos quanto dos cujos mas uma conivência imposta pelo clichê de uma tendência qualquer que seja academica ou vanguardica e lá vão os bois gordos doidões de cogumelos atomicos em direção ao corte desejado por pré suposto e nem mesmo a repetição histórica faz ver ler ser o que prevalece os círculos as rogatórias o queijinho goiano meu balão caixa meu quadrado com cortante minha finca no chão a parte que cresceu não difere muito de vocês ?

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Academias e vanguardistas já caducaram de muito tempo mano.

Leitura, releitura e contexto do texto... Além de verve, pegada e faísca! Claro que estilo para o trem descarrilhar de vez.

O rei dadá era muito bom de bola, fez muitos gols... Teve uma fase muito ruim em Belo Horizonte de pouca grana e tudo que o homem passa.

Vou te mandar o manual no seu email.

Grande abraço.